domingo, 15 de julho de 2012

Uma B... para toda obra


Um estudante japonês inventou um robô em forma de nádegas que reage de forma diferente a toques humanos. Nobuhiro Takahashi espera que a tecnologia ajude a desenvolver a robótica, com modelos capazes de responder a diferentes estímulos. Ele escolheu o bumbum por ser uma área grande, capaz de expressar medo, alegria e relaxamento.

Fonte: BBC Brasil (12/07/2012)
Nunca nossa organização deu um prêmio tão incrivelmente original. Esta noite de gala destaca o gênio inventivo, a criatividade e porque não dizer, a façanha de um homem em criar um invento revolucionário. Convidamos para nosso palco o Sr. Nobuhiro Takahashi e deixemos que ele mesmo, com sua modéstia e simplicidade, nos brinde com um pouco desta genialidade.
Aham... senhoras e senhores aqui presentes, são bondosas as palavras do anfitrião e apresentador. Não sei se sou digno de tamanha manifestação de apreço e imagino que minha invenção é importante, pode até contribuir para um mundo de paz de amizade entre as pessoas e os povos, embora creia que algumas barreiras precisem ser quebradas, paradigmas culturais inovados e costumes modificados para que haja a adoção do aparato na vida cotidiana e, alerto, só assim será possível as transformações esperadas.
Não quero ferir suscetibilidades nesta festa, pois sendo um invento revolucionário, pode causar alguma estranheza para espíritos menos preparados e menos abertos ao novo. Assim, direi uma única vez do que se trata o invento e nas demais vezes que a ele me referir mencionarei apenas sua letra inicial seguida de reticências ou por sua sigla. Eu inventei uma Bunda Artificial Mecatrônica Sensível ao Toque ou como chamamos carinhosamente em nosso laboratório, uma BASTOM.
        A funcionalidade é simples. A sofisticada tecnologia percebe o toque. Assim, a b... pode demonstrar várias emoções: tristeza, alegria, medo e raiva e todas as variações possíveis. A expressão cara de b... ganha, desta maneira, sua verdadeira definição. Os participantes poderão experimentar a b... na sala ao lado. Senhores... senhores... ainda não. Daqui a pouco a b... estará disponível para um teste drive.
        A b... é versátil e pode se prestar para muitas coisas. Lazer de crianças e adultos, por exemplo. Por favor, não me entendam mal. Nada há de sex shop nisso. Adultos podem fazer jogos. Um deles já ganha dos consoles mais importantes. É o advinha qual a emoção. Você toca, bate e tenta advinhar qual a reação da b... Pais e mães poderão aprender como cuidar dos seus bebês com um curso rápido de emoção nadegal. Namorados poderão dar um pé na b... se não puderem fazê-lo no traseiro propriamente dito do(a) ex. As utilidades da b... são infinitas.
        Na área da saúde, a Bastom pode fazer muito. Imagine uma pessoa estressada. Como o material da b... é praticamente igual à pele, tocá-la produz um efeito relaxante, sem contar que o sujeito pode se treinar com as emoções mais delicadas que a Bastom expressa. Pessoas com problemas na coluna podem sentar na b... A boa emoção passará para o usuário sentante e as dores diminuirão.
        Quando industrializada, o preço reduzirá bastante. Qualquer um poderá ter uma b... em sua casa. Haverá planos de financiamentos especiais. Estamos fazendo licenciamentos para produtores em todo o mundo. Prevejo que se toda casa tiver pelo menos uma b... guerras e violência de todo tipo cairão sensivelmente. Ah, fizemos teste no trânsito com  uma b... especialmente adaptada ao carro. Cidades e montadoras já colhem os lucros num trânsito muito mais pacificado.
        As b... podem ser customizadas com piercings, tatuagens e há uma variedade de modelos: os mais avantajados, os mais discretos e de acordo com sua preferência racial. Reforço aqui que a Bastom só aceita alisamentos, palmadas e, para os mais entusiasmados, beliscões. Pode ser com uma ou duas mãos. E só. Ouviram? Só isso.

Nenhum comentário: