segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Na casa do Senhor não existe...


Depois de várias tentativas sem sucesso, a Band parece agora estar perto de tirar o "Show da Fé", do Missionário RR Soares, de seu horário nobre.
Baseada na baixa audiência que o religioso agrega ao horário (21h), o que acaba derrubando a média dos programas seguintes, a Band estaria disposta a não renovar o contrato de RR pela locação do horário, que vence em dezembro. O que pesa é o financeiro. O "Show da Fé" paga cerca de R$ 4 milhões mensais à Band pela faixa nobre.

Fonte: Folha (19/08/2011)

Assim não é possível! Beleléu, você contratou o Ibope para dar uma prova de que o programa vai muito bem e que bate picos de audiência. Como é que explica que o mesmo Ibope agora diz que o programa só dá traço no mesmo horário? Não sei... o senhor sabe que o Ibope é um bichinho danado. Quem paga mais leva. Foi isso que pensei. É um truque da TV para cancelar o contrato. Olha, esta história de medição de audiência é coisa do capeta! A gente tem que espalhar isso por aí: é coisa do capeta!
Como é que vamos fazer a igreja aparecer? Sem uma canalzinho de TV, uma radiozinha que seja, a coisa vai despinguelar. E aí Beleléu, qual vai ser a saída? A patroa vai estrilar. Vai ser um infeeerno. Ela vai se queixar de que não compra mais uma Louis Vuiton, um casaquinho, os passeiozinhos na Europa. E pagar os helicópteros e o jatinho? Ai (piiiii) vão tomar as p (piiii) dos meus brinquedinhos.
Potestade, o caminho é acionar a TV na justiça por quebra de contrato. Ô anta, o contrato vai encerrar. Quanto pagaram ao Ibope? Duzentinho. Isso tudo? Foi chorado. Gospélico, meu filho, você tem planos para nosso próximo show gospel? Está tudo encaminhado. Vai custar um milhão. É investimento. Sai um milhão, entra dez. Vê se não me mete num muquifo, quero hotel de primeira. 
Só tem uma coisinha. Quando tu falas no diminutivo eu já vi que boa coisa não é. Está tudo bem, acontece que nossa vereadora, aquela que propôs o título de cidadania, ligou dizendo que um vereador pediu vista. Cumequié? Calma. Não é nada. Vai dar certo, já nos garantiu nossa vereadora. E por que este vereadorzinho de (piii) pediu vista?
O Beleléu é que sabe. Euuuuu?! Fala logo Belé! Fica calmo, Potestade. Ele pediu vista porque disse que o reverendo é... Fala, desembucha. Homofóbico. Pronto, falei. Homo... homo... Esta Câmara de vereadores é um poleiro e o vereador é um fuleiro. Queéisso meirmão?! Ele pensa que fala de um otário? Vou interpelar este bandido, este filho da (piiiii), este moleque, esse safado... Ele vai ver o que é bom pra tosse. Eu lá quero título, eu sou é potestade meirmão. Ô queridão, ele vai pagar caro esta desfeita.
 Potestade, a Câmara disse que o senhor é persona non grata na cidade. E esses bando de analfabetos que só sabem latir, de onde foi que eles tiraram esse latim? É latim? Pô Belé, tu tá tirando onda com a minha cara? Deus me livre, reverendo. Manda chamar o patife do vereador pra um debate, vamo vê se ele é homem pra me encarar. Não esquece de mandar paredão um e dois ficarem por perto. Os seguranças? Não anta, o tico e o teco que tu tem nessa cabeça. Se eles não servem para dar um títulozinho e um nome de rua, servem para quê?
Manda dizer pra nossa vereadora não afrouxar não, vamo pro pau! Eu sou é maxo. Com xis reverendo? Eu falei com xis? Pô Belé, corrige isso aí, é com DOIS xizes. Também não é com dois xizes é com... Beleléu, eu sou o cara, se eu digo uma coisa, tu num tem que ficar aê ó, é brincadeira meirmão!
Será que essa confusão toda não vai melar o espetáculo? Aê ó. O povão gosta é dessa bagaceira. Ô tu acha que o ministério chegou até aqui só na maciota? Tem que ir pro pau. Esta vereadora é frouxa. O partido dela gosta é desta m(piii) de defender a patrulha homofóbica. Eu hein!