domingo, 6 de junho de 2010

Presidente Cambalhota

O técnico Maradona já prometeu que vai ficar nu junto a um dos monumentos mais importantes da Argentina - o Obelisco, de Buenos Aires; se a equipe dele for campeã na Copa do Mundo. A novidade, agora, é a promessa do Presidente Lula, que garantiu que vai dar cambalhota no Palácio do Planalto se o Brasil conquistar o hexa.

UOL Notícias

Se eu sou pé frio? Não, mas acho melhor não dar opinião. A seleção do Dunga é boa, é a melhor possível, ou seja, é boa. Se a seleção ganhar a copa vai ser muito bom, ou seja, pra fechá com chave de ouro, só se a cumpanheira Dilma ganhá a eleição. Não tô fazendo campanha, né cumpanheiro, tô só falando assim, en passant. Que tal, gostou do francês? Tá bem, né, para quem falava “menas” é uma revolução danada. Mas não posso abusar do francês, o povo vai pensar que fiquei pedante. Eu fazendo biquinho, no Nordeste, então, vão pensar coisa pior. Só faço bico pra beliscar na branquinha. A galega não, cumpanheiro, a marvada.
Ouvi dizer. O Maradona é gabola, mas acho que se a moda pegá, ou seja, já pegou, o que nós não vai é perder pra Argentina. Nem no futebol, nem na comemoração. É, diz que ele vai ficar pelado e correr ao redor do obelisco em Buenos Aires. Olha, nóis num perde pra papudo. Precisamos pensar numa comemoração melhor. Não, extravagante, não. Diferente. Cumpanheiro repórter, se nóis demo jeito até no Irã, a gente temo que fazer alguma coisa. Sim, mas num tô dizendo que o Maradona não pode prometer nada, a questão é mais embaixo cumpanheiro.
Ele apareceu muito por dizer esta besteira. Precisamo dizer uma maior. Eu?! Será que pega bem? Sei não, sô candidato pra presidente da ONU. Será que ganho uns votinhos da cambada da África e adja... adja, ou seja, ali de perto da Ásia, Oriente Médio. Aliás, viu lá, nóis fumo lá e dissemo que o Brasil pode ajeitar aquela quizília de vizinho. O que são cinquenta anos de confusão entre judeus e palestinos, contra nossa experiência no sindicato? Cumpanheiro, colocar orde nos aloprados é mais difícil, podicrê. Aqueles minino faz coisa do arco da velha. Pois num é, até isso aí na cueca. Mas vamo dexá isso de lado, se não dá vexame.
Eu tenho orgulho, sim. Precisamo dexá de ter mentalidade de periferia. Nóis pode e deve dá opinião. Nóis tem o futebol. Nóis somos alegres. Olha, não é pra me gambar não, mas esse povo vive brigando porque falta alguém pra chamá, assim, no pé do ouvido e falá manso. É que nem uma mãe apartando briga de irmão. Ela chega lá, dá cascudo num, cocorote noutro. Puxa a orelha daquele, dá um mucicão nesse aqui. E quem é que se zanga com a mãe? Mãe é mãe, cumpanheiro.
É mermo! Pois se o Brasil ganhar a copa dou cambalhota na rampa do Palácio que nem o Vampeta. Só uma. Não quero amassar meu Armani. Depois tem a bursite. O bico de papagaio e já basta a tontura da cana que agora maneirei, né? Já combinei com o Marco Aurélio Top Top Garcia. Ele bota um coxão. Acho que vou fazê inveja pro cumpanheiro Chavez, que tal? Fidelito vai morrer de inveja também. E o Obama? Esse vai se morder. Mas vou combinar pra image não pegar meu traseiro de frente, sei lá vai que a calça rasga... no outro dia tô no Youtube com o C... pra fora no mundo todo.