domingo, 15 de novembro de 2009

Paixão virtual é uma roubada

Uma mulher no norte da França foi presa por ter "sequestrado" em sua casa um homem que ela conheceu em um site na internet e que se recusou a ter relações sexuais com ela, após tê-la encontrado pessoalmente.
Eles se conheceram no site Yes! Messenger, com forte conotação sexual, que promete "encontros rápidos, tórridos e sem complexos", informa nesta terça-feira o jornal Le Parisien.
Fonte: De Paris para a BBC Brasil
Agenor é um solteirão convicto. Nem sempre foi assim. Ele não diz, mas quem o conhece conta que esta decisão quase religiosa, é fruto de uma decepção amorosa na juventude. Não que ele seja um eunuco, ao contrário. Sem namorada fixa, Agenor faz o que tem que fazer. Bem, vocês podem imaginar, as opções são quase infinitas. E ele trata do assunto apenas como necessidade fisiológica. Se alguém diz que é meio animalesco, ele dá de ombros.
A descoberta da internete mudou a vida de Agenor. Se as opções eram muitas para aquilo, vocês sabem o quê, agora se elevou aos píncaros. Feio, assim, desproporcionado, ele não é, embora precise vestir-se melhor e fazer a barba com mais frequência, além de não esquecer o desodorante. Lapsos, sem dúvida.
Gasta as noites fuçando por muitos saites e, se bate a necessidade, descamba para chats impróprios para menores. Entre uma conversa picante e outra, sempre descola um sexo virtual. Taí uma coisa incrível neste mundo de bits, um pode ser o que quiser, de Brad Pitt pra frente, tudo é possível. Quem se importa?
Apesar de sua decisão irretratável e irrenunciável, como diria o Mercadante, ninguém está imune às armadilhas do amor. Agenor conheceu uma tal Arlinda. O nome já dizia muito, mas ela era muuuuuito mais que isso, pelo menos, perguntada indiscretamente sobre suas medidas – Agenor é um tanto direto –, era coisa de botar qualquer mulata globeleza no chão. Por sua vez, embora não tenha mentido, digamos que suavizou em muito suas qualificações estéticas.
Agenor era só love. Semanas naquilo, até que ela o convidou a ir a seu apartamento. No dia acertado, lá estava Agenor na melhor roupa, um buquê mirrado de flores na mão. Era todo nervosismo. A porta se abre. Você é o Agenor? Sim, Arlinda está? Claro, está lhe esperando. Um momento. Sai a mulher e volta... a mesma, já preparada para matar, fantasiada de mulher maravilha e que logo tratou de desmontar-se.
Agenor teve um sobressalto. Mas, mas... Eu sou a Arlinda. Você é lindo. Agenor estava lívido. Aquilo não era exatamente uma mulher, era qualquer coisa entre um barril flácido e um bode. Sem mais delongas, Arlinda partiu para os finalmente. Agenor tentou se explicar que havia um engano, mas comido de beijos úmidos e doces de muito vinho, estava difícil falar. Sem contar os aprochegos que ela fazia com tal gana que lhe doía a velha escoliose.
Tentou se safar, mas a mulher se atracou que lhe sufocava. Vem cá, Agenor, não seja tímido. Num golpe de sorte, conseguiu safar-se por momento. Tentou sair, mas Arlinda, cambaleante, postou-se como barreira humana à porta. Deu-lhe um ultimato: ele só sairia depois de lhe dar sexo. Foi o tempo para ele ligar para a polícia. Por sorte, uma viatura passava no lugar. Ao ouvir a sirene, Agenor começou a gritar que havia sido sequestrado. A mulher, enfezada e quase possessa, lhe atirava coisas.  Você me iludiu, Agenor. A polícia bateu na porta. Os vizinhos amontoavam-se no corredor. A mulher berrava: daqui ele só sai depois de cumprir sua função de homem.
Sem mais o que fazer, nenhum argumento demoveu Arlinda de sua sanha, arrombaram a porta. A cena era dantesca. Agenor mais amarfanhado que de costume, Arlinda nua implorando por aquilo. Ao ver os policias disse: Agenor, seu safado, por que não disse que teríamos mais gente em nossa festinha?