domingo, 3 de abril de 2016

Cueca fingida

A exigência dos fornecedores de pagamento à vista fez com que o empresário Manoel Castro, 37, mudasse o foco da sua loja virtual para a venda de produtos próprios. Ele deixou de priorizar revenda de cosméticos curiosos, como maquiagem para calvície, e passou a fabricar e vender cuecas com enchimento frontal e nos glúteos.
Fonte: Larissa Coldibeli Colaboração para o UOL, em São Paulo (28/03/2016)

O negócio ia de mal a pior. A crise batera à porta e ameaçava sucumbir o negocinho, que a duras penas se mantinha. Fornecedores aumentaram os preços e cobravam à vista, inviabilizando as vendas e o pagamento. Quem não se vira, sucumbe. Era preciso pensar algo rápido ou babau.
Os produtos que vendia eram alternativos. Meia líquida para disfarçar varizes. Olhos de vidro customizados. Aparelhos auriculares com luz neon para quem quer ir a uma rave. Muletas que brilham no escuro. Além de vários badulaques para carecas, gordos e pessoas desacorçoadas de beleza.
Vendia cuecas, mas sem muito atrativo. Um colega seu fez sucesso na esteira dos livrinhos de colorir e criou a cueca para colorir que até vendeu, mas não passou de uma brincadeira, parece que na hora “h” ninguém queria perder muito tempo colorindo a cuequinha.
Mas dizia da crise boçal que se abateu sobre seu negocim, como dizem os mineiros. Eis que uma luz vinda dos eflúvios eureca arquimedianos lhe iluminou a fronte. Ora, se sua especialidade é vender coisinhas que maquiam imperfeições mais brutas, existe uma demanda eterna desde que o primeiro cara olhou o pinto do outro: o tamanho. Nem se fale das mulheres cruéis que se riem dos menos favorecidos.
Tem gente que gasta uma pequena fortuna para ter aumentado lá o seu amigo com técnicas altamente duvidosas e às vezes doloridas pra cacete. E se inventasse uma cueca que disfarçasse aqueles montinhos mais chochos de alguns homens? Era isso! A questão era definir quanto de aumento. Sim, pois deveria parecer natural e não como quem tivesse colocado um litrão de Skol na parte frontal. O segredo da maquiagem é parecer natural, dizem os maquiadores de defunto.
Uma ideia puxa outra. Por estranho que pareça aos homens mais machistas, tem uns sujeitos que se ressentem de ter um glúteo murcho. Parece que algumas mulheres sentem atração por esta parte também. Vá se entender. Então faria duas cuecas. A standard, enchimento apenas na frente, e a ultra plus duo, enchimento na frente e atrás.
Foi anunciar no site da lojinha virtual e as vendas explodirem. Homens de todas as idades e lugares queriam sua cueca maquiada. Logo, os relatos se avolumaram nos e-mails de contato da empresa. Havia quem dissesse que a própria vida fora salva, pois carregara a cruz da pouca dotação, fora motivo de chacota, sofrera o diabo na escola, agora era um feliz proprietário de um suposto pênis de vinte centímetros.
Outro consumidor declarou um efeito colateral inesperado do uso da cueca com recheio. Sua hemorroida nunca mais fora a mesma depois do enchimento traseiro. Sentar agora era muito mais confortável e nem precisava mais ficar de ladinho. O comerciante aproveitou a deixa e mesmo debaixo de uma saraivada de reclamações da Sociedade Brasileira de Proctologia, fazia propaganda dos benefícios terapêuticos da cueca. Inventou logo que a espuma era de consistência especial, resultado de anos de pesquisa. Coisa da Nasa que nem o teflon.
Por fim, outro consumidor, na contramão do propósito original, disse que a cueca era uma excelente forma de disfarçar ereções inesperadas. (!!!) Como exatamente não explicava, visto que a cueca deveria inchar o espaço dianteiro e não diminuí-lo. De qualquer modo, fica uma importante lição às mulheres. Não se empolguem com tudo que veem. Nem tudo que parece é.
Depois de ganhar prêmios de tecnologia e design, fora os de moda masculina, atualmente trabalha numa versão eletrônica. Ela (a cueca) saberá quando e quanto aumentar as partes respectivas. Fará leitura do período fértil das mulheres, além de assepsia das partes após o coito, se me entendem. E tudo controlado por blue tooth do celular. Se deixar esse homem solto ele domina o mundo.