Em 2008 foram realizadas 629 mil plásticas de vários portes no Brasil. Lipos foram 91 mil e mamas turbinadas, 151 mil. Que fixação maluca é esta com mama?
O Brasil ocupa o honroso 2º lugar no mundo em cirurgias plásticas. Só perde para os gringos americanos.
74% das cirurgias de seio são de aumento. 96 mil contra 55 mil. Nesse passo, o Brasil vai ser campeão mundial de produção leiteira. Carro movido a leite siliconado. Resolvemos problema mundial sem afetar o meio ambiente. Há controvérsias. Vai aumentar o número de camisinhas espalhadas. Reciclagem de camisinha, vai ser o negócio do futuro.
A média de mililitros de silicone é de 300 ml. Uma lata de refrigerante em cada peito. Tem tanto decote inflado que muitas cidades não precisam mais plantar árvore para sombra.
Cirurgias plásticas reparadoras somam apenas 172 mil ao ano. Quem se importa com reparar alguma coisa, a galera quer fazer tunning naquilo que a natureza não foi muito generosa. Só não sabia que estávamos numa epidemia. Tem mulher morrendo de complexo porque suas mamas não passam de dois míseros copinhos d’água descartáveis, muxiba pura.
Um próximo Darwin irá propor uma evolução a partir dos peitos. Sim, porque com o tempo, as mamas deverão ganhar outras funções ainda por nós não descobertas além daquelas de praxe. Precisa dizer? Quem sabe, as pernas vão desaparecer por desnessárias, bastará rolar sobre os peitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário