domingo, 10 de janeiro de 2010

Dieta do sexo




Não há dúvidas: o sexo rejuvenesce, provoca bons sentimentos, fortalece a união e libera hormônios que melhoram a saúde como um todo.
E de quebra, ainda emagrece! Tudo de bom, não é mesmo? Mas se as coisas não estão tão acesas assim para você e seu parceiro, saiba que existem várias maneiras de turbinar a performance na cama. Conheça a dieta do sexo.
Fonte: Terra

Nome. Vladiléslio. Sofre de alguma doença? Diabetes, hipertensão? Não, senhora. Vamos ver seus hábitos alimentares. Quantas refeições por dia? Varia. Como assim? Depende. De quê, seu Vladislélio? Da fome, oras? Pois não, mas o que quero saber é seu hábito alimentar. O senhor toma café, almoça e janta todos os dias? E o que isso tem a ver? Tem tudo a ver, seu Vladislélio. Vamos esclarecer. O senhor me procurou como uma nutricionista especializada em fazer – e sou a criadora também – a dieta do sexo, confere?
É... Então a senhora faz é isso? Claro, o senhor tem certeza de que está à procura de meus serviços? Olhe, a senhora mantém segredo? O senhor pode confiar na minha discrição profissional.
Pois bem, a senhora sabe, a idade chega, o apetite diminui, não que eu não tenha fome, até tenho, espaçada, mas tenho. Entendo. Um amigo disse que a senhora inventou a dieta do sexo. Ele experimentou e agora tá um preá de danado. Pois é comigo mesmo que o senhor vai voltar a ter fome e a comer bem. A senhora garante? Minha reputação, seu Vladislélio! É que não estou acostumado, sabe. Trinta anos de casado, filhos crescidos... A gente até perde o jeito.
Podemos voltar ao seu hábito alimentar? A maior parte das vezes é aquele feijão com arroz, se a senhora me entende. Claro. Variedade, nada? Nada. Bem, a nossa dieta inclui uma variedade de carnes, sabores, cores. Quer dizer que tem mais de uma. Dieta? Não, carnes. Por óbvio, seu Vladislélio. É na variedade que está a sustança. Pega na mão da doutora. A senhora promete ter paciência comigo? É que estou ansioso. Soltando a mão de sopetão. Senhor Vladislélio, o senhor está confundindo as coisas. Entendo, a senhora não deve estar acostumada com homens da minha idade. Prometo me comportar e só fazer o que a senhora mandar.
Senhor Vladislélio, vamos esclarecer. Eu não sou a comida aqui. Nem as outras? A doutora, já entre desesperada e constrangida: que outras, o senhor pode me explicar? As outras carnes. Nunca fui muito fã de ruivas, mas posso experimentar. Suspiro. Longo suspiro. Entenda, quando falo carne, quero dizer carne mesmo: de vaca, ovelha, cabra, peixe... Aaaah... A senhora, peloamordedeus, me perdoe. Mas aviso que sou meio sestroso com este tipo de carne. Quando moleque... na roça... Agora não estou muito disposto, não.
Vamos voltar ao tema principal. Vamos deixar este assunto de carne pra lá. Pois não. O senhor já comeu algum tipo de alimento afrodisíaco? A senhora se refere às coisas que aumentam a macheza? Agora o senhor entendeu. Gostava muito de catuaba, amendoim, ovo de codorna, até ovo de galo já tomei batido no liquidificador. Estas coisas não servem. Quer dizer, a menos que o senhor esteja enfraquecido. (...) Nossa dieta especial além de melhorar o sexo, emagrece. O negócio são os polifenóis, os flavonóides...
Doutora, não se aborreça, mas como é que se come estas coisas? Frito, com farinha, no cozidão? Oh, desculpe, não são alimentos, são substâncias que estão em alguns alimentos que nossa dieta recomenda. Quer dizer que se eu chegar na feira e pedir um quilo de flavonóide, não tem? Não senhor, esta substância está no chocolate, no suco puro de uva... Entendi.
Por exemplo. O ácido gordo docosahexaenóico, do ômega 3, faz as artérias produzirem mais óxido nítrico e potencializa os orgasmos. É ótimo para a libido masculina. Doutora, por favor, a senhora está me estranhando? E um negócio desses que não sei nem falar, como é que vou comer? Que mais que a senhora recomenda? O Tribulus Terrestris. Vôte! Calma. É apenas uma erva que os esportistas utilizam há muito tempo para potencializar suas performances. No seu caso, eu sugiro comer mais algumas verduras que vou indicar...
Doutora, me desculpe, mas legume não vou comer não, além daquele arroz com feijão, eu já como alface, fria e engilhada e nunca melhorou nada.

Nenhum comentário: